O operário João Carlos de Souza Guimarães, 41 anos, foi uma das vítimas do grave acidente desse sábado (23/8), envolvendo um caminhão e um carro de passeio na DF-290, no Gama.
Nas redes sociais, conhecidos de João, lamentaram a fatalidade.
“Sem acreditar irmão, você era um cara pureza do coração enorme, humildade nem se fala. Você era 1000, cara. Sem palavras”, desabafou um amigo seu.
O seu perfil na rede social era discreto, mas nas postagens que tinha, João estava sempre acompanhado de sua filha pequena e ressaltando seu amor de pai na legenda.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Reprodução2 de 4
Reprodução3 de 4
Reprodução4 de 4
Reprodução
Leia também
-
“Você era alegria”, diz amigo de jovem morto em grave acidente no DF
-
Veja cena de acidente após colisão entre carro e caminhão no DF
-
Polícia investiga se perda de controle provocou acidente fatal no DF
O acidente
A colisão aconteceu na tarde desse sábado (23/8), na DF-290, altura da quadra 12 do Setor Sul do Gama.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o acidente pode ter sido provocado devido a uma desestabilização do carro de passeio, que transportava telhas no momento do acidente.
Veja o vídeo do local:
De acordo com testemunhas, o veículo Ônix, que rebocava telhas e transportava cinco ocupantes, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.
Além de João, as outras vítimas foram: Marcos Baldez Cardoso, 28 anos; e Antônio Carlos Nascimento, 49; a quarta pessoa ainda não foi identificada.
Um quinto passageiro, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado com vida, mas em estado grave. Ele foi transportado ao Hospital Regional do Gama (HRG).