Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Aos 18 anos, Victoria Mboko conquista título do WTA 1000 de Montreal

Por

tenista canadense Victoria Mboko escreveu mais um capítulo vitorioso em sua carreira. Nesta quarta-feira (7/8) ela conquistou o WTA 1000 de Montréal, depois de um jogo complicado contra Naomi Osaka na grande final. A jovem de 18 anos venceu de virada, por 2 sets a 1 com  parciais de 2/6,6/4 e 6/1, em um jogo de pouco mais de duas horas de duração.

Leia também

Além de ser a quarta tenista de Canadá a disputar a final de Montréal, Mboko conseguiu entrar na galeria dos recordes como segunda jogadora mais jovem da história da Era Open a vencer quatro campeãs do Grand Slam (Naomi Osaka, Sofia Kenin, Coco Gauff e Elena Rybakina), ficando atrás apenas de Serena Williams, em 1999, ao disputar o US Open.

A semifinal mostrou uma partida  complexa entre Mboko e Rybakina, atualmente número 12 do mundo. As parciais foram 1-6, 7-5 e 7-6, em duas horas e quarenta e seis minutos de partida. A atleta do Cazaquistão buscava voltar ao top-10 e chegar na 21ª final da carreira. Já a canadense deixa o 85º lugar e sobe para 25º com a conquista da competição.

Victoria Mboko nasceu em Carolina do Norte, nos Estados Unidos, tendo os pais emigrantes da República Democrática do Congo. A ex-número 3 do mundo, Nathalie Tauziat, é treinadora da jovem atleta canadense, depois de uma carreira onde foi finalista de Wimbledon, em 98. O primeiro título da atleta de 18 anos foi no W25 em Saskatoon em 2022.

 

OH MY GOD VICTORIA MBOKO pic.twitter.com/qoE1ZxVaKh

— Owen (@kostekcanu) August 8, 2025

Sair da versão mobile