Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Ataque a tiros em universidade dos Estados Unidos mata policial

Por

Um ataque a tiros no campus de Atlanta, na Geórgia (Estados Unidos), da Universidade Emory, nesta sexta-feira (8/8) matou um policial. O atirador também morreu.

Embora o Departamento de Polícia de Atlanta tenha informado que não há mais ameaça ao campus ou à vizinhança, ainda no fim da noite de sexta um aviso para evitar o entorno estampava o site da universidade.

“Emergência em Emory: uma emergência policial continua no campus da Emory Atlanta, perto de Emory Point. Evite a área”, diz o alerta.

De acordo com a polícia, o atirador carregava duas pistolas, um rifle e uma espingarda e usava uma máscara cirúrgica no rosto. As investigações estão em andamento.

Leia também

No X (ex-Twitter), o governador da Geórgia, Brian Kemp, criticou os atentados:

“Duas vezes nesta semana, criminosos perturbados atacaram georgianos inocentes. Em todas as ocasiões, corajosos socorristas correram em direção ao perigo para subjugar o atirador e salvar vidas, nos lembrando de quão cruciais eles são”.

No post, Kemp se referiu também a outra incursão: o ataque em Fort Stewart, uma base militar do Exército que também fica na Geórgia. Na ocasião, cinco soldados ficaram feridos e uma pessoa foi presa.

Chris Carr, Procurador-Geral do estado, se mostrou horrorizado no X.

A unidade Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), sigla em inglês) da região fechou após o ataque. A agência fica próxima à universidade.

Sair da versão mobile