Um vídeo envolvendo o ator Enrique Diaz, da TV Globo, tem circulado nas redes sociais e gerado muita repercussão. Nele, o famoso, que já participou de diversas novelas e filmes de sucesso, esconde o resto quando um fã tenta tirar uma foto com ele em um aeroporto. Logo depois, ele aproveita para dar uma “bronca” no homem. A atitude do artista causou alvoroço.
Leia também
-
Enrique Diaz fala sobre peça ao lado da ex-namorada Drica Moraes
-
Enrique Diaz e Mariana Lima terminam casamento aberto após 25 anos
-
Vídeo: “Deep Fake”, diz Enrique Diaz sobre semelhança com Chico Diaz
-
Chico Diaz se irrita e distribui xingamentos em gravação da Netflix
Bronca!
Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando com o celular na mão assim que avista o ator. O artista, que participou recentemente de novelas como Volta Por Cima e No Rancho Fundo, no entanto, esconde o rosto atrás de uma revista e dá uma bronca no fã:
“Pergunta se pode tirar foto primeiro. Se pode. Pergunta primeiro”, diz Enrique Diaz ao ser abordado pelo fã. “Não vai tirando, não. Vou te ensinar uma coisa: pede primeiro, que é importante”, ressalta o ator. Na sequência, o homem questiona se pode tirar uma foto e o ator autoriza. Ele posa sorridente para a câmera logo depois.
o ator Enrique Diaz
Reprodução/Instagram
Enrique Díaz estava entre os convidados presentes no after do Dança dos Famosos
Victor Chapetta/AgNews
“Deep Fake”, diz Enrique Diaz sobre semelhança com Chico Diaz
Instagram/Reprodução
Enrique Diaz e o irmão, Chico Diaz
Instagram/Reprodução
Henrique Diaz
Roberto Filho/ BrazilNews
Enrique Diaz
João Cotta/TV Globo
Reações
Nas redes sociais, internautas se dividiram. Muitas pessoas afirmaram que a atitude de Enrique Diaz teria sido arrogante diante o pedido do fã. “O ator é uma pessoa pública e agiu grosseiramente. Ele poderia ter tirado a foto e depois sim, aí ele vira pro rapaz e faz as ressalvas”, escreveu Elias Faé. “Cuidado pessoal com as pessoas que vcs admiram. Fica a dica”, ressaltou Ranniery Cruz.
Outros, no entanto, apontaram que o ator agiu de maneira educada: “Foi super educado. Só ensinou os limites: pede primeiro!”, observou Eduardo Couto. “Arrogância é botar celular na cara dos outros sem pedir primeiro”, comentou Daniel Blanco. “Não coloque o celular no rosto de ninguém sem autorização prévia. E parem de incomodar quem você não conhece pedindo foto”, disse Almir Amar.
Assista: