O ator Paulo Ferreira, de 38 anos, respondeu à Tatá Werneck depois de levar uma bronca pública da apresentadora do Lady Night. A humorista, conhecida por oferecer apoio a colegas de forma discreta, criticou a atitude do ator por ter divulgado prints de uma conversa privada entre os dois.
Leia também
-
Print: veja a mensagem exposta por ator que irritou Tatá Werneck
-
Tatá Werneck detona ator após ser exposta: “Você perdeu uma amiga”
-
Tatá Werneck rebate comentário maldoso de internauta: “Infeliz”
-
Tata Werneck celebra cancelamento de versão brasileira de famosa série
“Tatá Werneck, o que você ganha tentando me deslegitimar? Defender um amigo é compreensível, mas não se deve fazer isso à custa da dor de alguém. Eu não peço dinheiro, não peço privilégios, só peço o que é meu por direito: dignidade e a chance de estar com a minha filha. O mínimo que espero é respeito”, rebateu Paulo, em referência ao conflito que mantém com o ator Renato Góes, a quem acusa de tê-lo internado à força em uma clínica em 2019.
A polêmica começou na última terça-feira (19/8), quando Paulo publicou um texto agradecendo o apoio de Tatá em meio às dificuldades profissionais. No post, ele relatou ter perdido trabalhos “sem explicação” e destacou a importância do gesto da apresentadora.
A mensagem, no entanto, desagradou Tatá, que respondeu publicamente. “Estou tentando te ajudar. Mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro. Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga.”
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Tatá Werneck reclamou da exposição de Paulo Ferreira
Instagram/Reprodução2 de 4
Tatá Werneck soltou o verbo nos comentários
Instagram/Reprodução3 de 4
A humorista tatá Werneck
Reprodução4 de 4
Tatá Werneck
Divulgação
Em seguida, Paulo voltou às redes sociais para afirmar que enfrenta uma “campanha difamatória”, dificuldades para ficar com a filha de 14 anos e problemas financeiros decorrentes da falta de oportunidades de trabalho. Ele também citou uma queixa registrada por uma ex-namorada em 2022 e reforçou as acusações contra Renato Góes.
Ator, diretor e chef de cozinha, Paulo Ferreira interpretou o protagonista da minissérie A Pedra do Reino (2007) e participou da novela Um Lugar ao Sol (2021).