Os Backstret Boys sofreram um golpe milionário no início da carreira que ficou marcado na história da música. A boyband, que tem 32 anos de carreira, foi enganada pelo primeiro empresário e ainda sofre com os efeitos do que aconteceu.
A maior parte dos membros do grupo começou a carreira bem jovem. Nick Carter tinha 13 anos, AJ McLean tinha 15, Kevin Richardson e Brian Littrell tinham 18 anos e Howie Dorough tinha 19 quando se juntaram ao grupo.
Anos após o golpe, a reportagem do Fantástico relembrou o assunto e Nick Carter voltou a falar sobre o caso. “A indústria da música pode ser bem dura”, disse em entrevista ao programa.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Nick Carter durante show do Backstreet Boys no estádio Altice Arena, em Lisboa, Portugal, em 2019
Pedro Gomes/Redferns2 de 4
Backstreet Boys
Christopher Polk/Penske Media via Getty Images3 de 4
A boyband norte-americana Backstreet Boys
Instagram/Reprodução4 de 4
Backstreet Boys
Pedro Gomes/Redferns
Leia também
-
Nick Carter, ex-Backstreet Boys, é acusado de abuso sexual pela 4ª vez
-
Vídeo: cantor do Jeito Moleque erra inglês em hit do Backstreet Boys
-
Vídeo: recém-separado AJ McLean, do Backstreet Boys, dança nu na web
Em seguida, afirmou que não deseja que os filhos sigam o mesmo caminho. “Eu protejo muito os meus filhos. Eu quero que os meus filhos sejam crianças até os 18 anos, que aproveitem bem a infância e a adolescência”, disparou com preocupação.
Os Backstreet Boys estão em turnê mundial e encantaram o mundo com o show realizado no Sphere Las Vegas, nos Estados Unidos. A boyband vai se apresentar no Brasil neste segundo semestre de 2025, com show em São Paulo.