Brunna Gonçalves compartilhou um relato sincero sobre o pós-parto. Em um vídeo publicado no YouTube, a dançarina mostrou como está seu corpo após a chegada de Zuri, sua primeira filha com a cantora Ludmilla, nascida em maio, e falou abertamente sobre os desafios do puerpério.
“Esse vídeo é muito importante para mim pelo fato de eu estar me abrindo aqui para vocês, na esperança de vocês se sentirem abraçadas por mim, e se conectarem com esse assunto”, escreveu na legenda da publicação.
Brunna contou que viveu a gestação no “auge de sua forma física” e havia planejado engordar no máximo 10 kg. No entanto, o ganho de peso superou o esperado.
Leia também
-
Brunna Gonçalves sobre 1º voo da filha: “Zuri se comportou direitinho”
-
Brunna Gonçalves sobre dar mamadeira à Zuri: “Não vou ser menos mãe”
-
“Personalidade forte, viu?”, afirma Brunna Gonçalves sobre Zuri
-
Brunna Gonçalves sobre rotina após dar à luz: “Não sei o que é parar”
“No início até consegui me segurar, mas depois era humanamente impossível. Dá uma fome louca. Eu queria aproveitar cada momento”, relembrou. Ao final da gravidez, ela decidiu parar de acompanhar o peso. “Deixei pra subir na balança só no dia do meu parto. Quando eu vi, eram 20 kg a mais. Fiquei assim: ‘Meu Deus… como é que eu vou fazer para recuperar isso tudo?’”.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Instagram/Reprodução2 de 6
Brunna Gonçalves é clicada durante o parto de Zuri
Reprodução/Instagram3 de 6
Ludmilla e Brunna Gonçalves posam em clima de romance
Instagram/Reprodução4 de 6
Reprodução.5 de 6
Brunna Gonçalves posa antes do ensaio técnico da Beija-Flor
Instagram/Reprodução6 de 6
Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam o nome da primeira filha juntas
Reprodução/Instagram
A ex-BBB contou ainda que, nos primeiros dias após o nascimento da filha, sua atenção estava totalmente voltada para a maternidade.
“Eu não conseguia fazer nada. Eu só sabia dar de mamar e cuidar da minha filha… Quando a rotina vai se instalando, a gente começa a se olhar no espelho e ver as mudanças que o corpo teve. Porque seu corpo foi uma casa. Ele abrigou minha filha por nove meses. Então, do mesmo jeito que começou, ele não ia ficar, né?”, disse.
Brunna finalizou o vídeo refletindo sobre o processo de redescoberta com sua imagem. “Eu querer me olhar no espelho e me reconhecer. Eu estou sendo o mais sincera possível, mais transparente com vocês, porque eu olho no espelho e não me reconheço… Eu tenho uma vida que depende de mim e da minha esposa, mas eu acho que tô muito feliz com tudo que tô vivendo, com essa minha nova fase, com a minha família”, completou.
Veja o vídeo: