A atleta Sha’Carri Richardson (foto em destaque), atual campeã mundial nos 100 metros rasos, foi presa por violência doméstica. A ocorrência foi registrada no Aeroporto de Seattle, nos Estados Unidos, no último domingo (27/7).
Leia também
-
Vídeo: atleta deixa pênis escapar do short durante prova de atletismo
-
Bicampeão mundial de atletismo morre em bombardeio no Sudão
-
Vídeo: corredor empurra rival durante campeonato de atletismo
A vítima era o namorado e colega de profissão da velocista, Christian Coleman. Sha’Carri foi presa em flagrante após a segurança do terminal acionar a polícia. Câmeras de segurança do aeroporto registraram o momento da agressão.
O boletim de ocorrência do caso detalha que a atleta teria empurrado duas vezes o parceiro, segundo o portal TMZ, e arremessado algo semelhante a um par de fones ouvido contra ele. Como Christian optou por não prestar queixa, Sha’Carri foi liberada no dia seguinte.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Christian Coleman também compete pelos 100 metros
Christian Petersen/Getty Images2 de 3
Sha’Carri foi prata nos 100 metros rasos, nas Olimpíadas de Paris (2024)
Getty Images3 de 3
Sha’Carri foi presa no último domingo (27/7)
Tim Clayton/Corbis via Getty Images
Além do posto de campeã mundial durante as Olimpíadas de Paris em 2024, Sha’Carri conquistou um ouro, nos 4 x 100 metros de revezamento, e uma prata, nos 100 metros individuais.
Nas últimas Olimpíadas, ela ficou lembrada não só pela capacidade atlética como também pelos acessórios usados nas corridas. Já Christian Coleman foi campeão dos 100 metros no Mundial de Doha, em 2019.