MAIS

    Cantor e filha de 4 anos são alvos de tiros; polícia prende suspeito

    Por

    A Polícia Civil de Manaus (AM) prendeu neste domingo (17/8) um homem suspeito de participar do ataque a tiros contra o músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e a filha dele, de 4 anos. O suposto envolvido não teve a identidade revelada e foi detido por agentes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Leia também

    Pai e filha baleados

    O crime aconteceu no dia 9 de agosto, nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, o cantor e a filha foram baleados após uma apresentação em uma casa noturna no bairro Parque Dez de Novembro. As informações são do Portal Ponta Negra.

    De acordo com a polícia, o homem preso neste domingo (17/8) seria o autor dos disparos contra o carro onde estavam o cantor, a filha e a esposa. O motivo do crime, no entanto, ainda não foi esclarecido.

    3 imagensO músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como DubarrancoO músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como DubarrancoFechar modal.1 de 3

    O músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco

    2 de 3

    O músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco

    Reprodução3 de 3

    O músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco

    Instagram

    Entenda

    Segundo as investigações, Dubarranco havia terminado de fazer show em um bar na rua do Comércio no momento do ataque. A esposa e a filha o buscavam de carro quando, no trajeto de volta para casa, uma moto se aproximou do veículo e o passageiro abriu fogo.

    O músico foi atingido no braço e na mão, passou por cirurgia e já recebeu alta. A filha, também ferida pelos disparos, permanece internada em estado grave. As investigações seguem para identificar e localizar o condutor da motocicleta.

    Eduardo de Souza Oliveira, o Dubarranco, tem cerca de 20 mil seguidores no Instagram e se apresenta em diversos pontos comerciais e eventos da capital amazonense.