Goiânia – Um acidente grave matou dois irmãos que estavam em um carro que capotou na BR-153, no município de Rialma (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com cinco pessoas da mesma família saiu da pista e capotou no Km 307, matando um jovem, de 20 anos, e uma criança, de 8. Ainda segundo a PRF, outras três pessoas ficaram em estado grave.
O acidente aconteceu na tarde desse sábado (2/8) e, segundo a corporação, pode ter sido provocado por uma falha mecânica, que levou o condutor a perder o controle da direção. No entanto, as causas do acidente devem ser determinadas após uma perícia.
Leia também
-
Motorista bêbado está envolvido em acidente que matou irmãos em Goiás
-
Irmãos estão em estado gravíssimo após carro cair de ribanceira em SP
-
Irmãos de 5 e 11 anos em bicicleta são atropelados por carro. Veja
-
Saiba quem era a família de médicos morta em acidente de trânsito
O grau de parentesco dos ocupantes do veículo foi confirmado pela PRF. Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas precisaram de atendimento. A corporação informou que três pessoas que estavam presas às ferragens foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Os irmãos morreram no local.
Ainda segundo os bombeiros, houve vazamento de combustível e risco de incêndio no local. Com isso, foi preciso retirar os corpos antes da chegada da equipe de perícia da Polícia Científica.
Em nota, a Ecovias Araguaia, empresa que administra o trecho da rodovia, informou que a pista precisou ser interditada para realização de perícia.