Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    China: inundações repentinas deixam 10 mortos e 33 desaparecidos

    Por

    As inundações repentinas na província de Gansu, no noroeste chinês, deixaram ao menos dez mortos e 33 desaparecidos nesta sexta-feira (8/8), de acordo com os meios de comunicação estatais do país. As fortes chuvas e enchentes atingiram também a capital Pequim e diversas regiões do país asiático ao longo da semana.

    “Desde 7 de agosto, chuvas torrenciais contínuas têm provocado enchentes súbitas”, relatou a rede nacional de televisão CCTV, especificando que “dez pessoas faleceram e 33 estão desaparecidas”.

    Segundo a emissora, que pertence ao Estado chinês, o presidente Xi Jinping ordenou um “esforço absoluto” para resgatar as pessoas desaparecidas.

    Leia também

    Fenômenos meteorológicos

    Diante da frequência de fenômenos meteorológicos extremos, Xi ordenou a todas as regiões da China que redobrem os esforços para identificar os riscos, acrescentou a emissora.

    Vídeos compartilhados por bombeiros na rede social Weibo mostram socorristas guiando pessoas através de águas cinzentas e turbulentas. Fotografias publicadas pelo governo de Gansu também revelaram ruas cobertas de pedras e lama.

    Em Hong Kong, a chuva também deixou ruas alagadas, e, no Japão, autoridades japonesas pediram para que cerca de 500 mil pessoas deixassem suas casas após alertas de chuvas “sem precendentes” no país, segundo o governo japonês.

    Sair da versão mobile