Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Chuvas atingem extremos Norte e Sul do Brasil nesta 5ª; veja previsão

    Por

    A quinta-feira (7/8) será de chuvas nos extremos do país. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu quatro alertas de chuvas intensas: um no extremo Norte do Brasil (desde o litoral do Maranhão, passando pelo norte do Pará e de Amazonas, e cobrindo toda a extensão de Roraima e Amapá) e outro na mesma região, mas no extremo Oeste (no noroeste do Acre e no Vale do Javari), além de um para o Sul do país, entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e outro para o litoral paulista.

    De acordo com o órgão, a tendência é a formação de uma frente fria que vai acarretar chuvas no Sul. No Rio Grande do Sul, afeta as partes noroeste e leste, inclusive com chuvas em Porto Alegre. Essas chuvas podem vir acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Essas mesmas características estarão em Santa Catarina ao longo do dia.

    Outros dois alertas também foram emitidos para o Nordeste, um indicando a incidência de ventos costeiros entre os litorais do Rio Grande do Norte e do Ceará e outro prevendo chuvas acumuladas, mas este cobrindo apenas uma estreita faixa que vai de Recife a Natal.

    Leia também

    Já na Região Sudeste, a previsão é de predominância de nebulosidade, com nevoeiros em São Paulo, sudeste de Minas, região serrana do Rio, mas também no Paraná e em Santa Catarina.

    Parte do litoral do Nordeste – do norte da Bahia até Pernambuco – também enfrenta essa instabilidade, o que permite a entrada de umidade dos oceanos, proporcionando chuvas fracas a moderadas.

    Tempo firme e seco

    O restante do país — uma faixa central desde São Paulo, passando por todo o Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e centro-sul da Região Norte — está sob efeito de uma massa de ar quente e seco, o que, no entanto, é típico do inverno. A faixa mais central dessa região está sob alerta para o risco de incêndios florestais.

    O estado do Amazonas foi atingido por um incêndio de grandes proporções na quarta (6/8), que gerou um volume grande de fumaça. Uma análise de laboratório será feita para descobrir se houve chuva ácida em decorrência dessa queimada, mas há indícios de que tenha ocorrido, como o vento e a chuva mais “escura”.

    Para a capital amazonense, a previsão é de máxima de até 35°C, colocando a cidade ao lado de Teresina, Porto Velho, Palmas e Boa Vista entre as capitais mais quentes nesta quinta.

    Por outro lado, Curitiba será a capital mais fria, com mínima de 9°C, pouco abaixo de São Paulo (12°C), Belo Horizonte e Brasília (13°C), Florianópolis e Porto Alegre (14°C).

    Sair da versão mobile