O influenciador Matheus Senna, conhecido como “CJ da vida real“, foi preso nesse sábado (17/8) durante a gravação de um dos seus vídeos para as redes sociais.
Famoso na internet pelos vídeos em que interpreta o personagem Carl Johnson, do jogo GTA: San Andreas, Senna seguia pelo Eixo Monumental em sua moto quando foi abordado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Segundo a corporação, o influenciador e outro homem trafegavam sem capacete e com a placa coberta por um pano. Assim que chegou perto da Praça dos Três Poderes, Senna foi parado por uma equipe da PM e detido.
Assista ao vídeo da prisão:
O influenciador foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para esclarecimentos e a moto dele, encaminhada para o pátio do Detran.
O delegado, porém, entendeu que não houve crime de trânsito, liberando Senna.
Veja os registros do influenciador:
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Leia também
-
GTA 6 ganha novo trailer e novidades sobre a história são anunciadas
-
“GTA SP”: MC com mais de 5M de seguidores é abordado dirigindo Ferrari
-
Sequência de roubos no modo “GTA” assusta moradores em cidades de SC
-
Hacker que vazou GTA VI é condenado a internação hospitalar perpétua
“CJ da vida real” reclama de abordagem
Nas redes sociais, o influenciador reclamou da maneira como foi abordado. Ele contou que foi revistado, algemado e “jogado de qualquer jeito” dentro da viatura.
“Eu estava errado, admito que estava. A questão é que ele [policial] me prendeu por uma infração de trânsito. Eu não cometi um crime de trânsito e eu nem cometi um crime civil ou crime previsto no Código Penal”, disse. “Eu não apresentava risco para a guarnição. O tempo todo eu colaborei com a ocorrência.”
O influenciador acrescentou que seus advogados “já estão tomando as providências”. “Agora é um assunto com meu time jurídico”, completou.