MAIS

    Com dois gols em 15 minutos, Juventude vence o Vasco no Brasileirão

    Por

    Na noite desta quarta-feira (20/8), o Juventude venceu o Vasco por 2 x 0, em jogo atrasado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols da partida foram marcados antes dos 20 minutos de partida. Nenê, de pênalti, e Gabriel Taliari marcam na vitória da equipe gaúcha.

    Com o resultado, o Juventude continua na 18ª colocação, mas agora 18 pontos, um a menos em relação ao Vasco, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Cruzmaltino, é 19º colocado com 19, mesma pontuação do Vitória, que abre o Z4.

    3 imagensGabriel Taliari ampliou para o Juventude aos 15 minutos do primeiro tempoAs equipes voltam a campo no domingo (24/8), pelo BrasileirãoFechar modal.1 de 3

    Com dois gols marcados nos 15 primeiros minutos de jogo, Juventude vence Vasco

    Fernando Alves/ECJ2 de 3

    Gabriel Taliari ampliou para o Juventude aos 15 minutos do primeiro tempo

    Fernando Alves/ECJ3 de 3

    As equipes voltam a campo no domingo (24/8), pelo Brasileirão

    Fernando Alves/ECJ

    Leia também

    Com 30 segundos de jogo, Reginaldo cruzou em direção a área, mas bola bateu no braço aberto de Lucas Piton. Após revisão do VAR, Nenê bateu aberto, Léo Jardim acertou o canto e marcou o primeiro gol do jogo. Ainda nos minutos inicias, o Juventude ampliou.Aos 15 minutos, Gabriel Taliari recebeu passe na profundidade de Batalla, invadiu a área e bateu cruzado para marcar o segundo gol do time gaúcho na partida.

    Depois do 2 x 0, com a necessidade do placar, o Vasco dominava a partida em posse de bola, mas não conseguia criar grandes chances para diminuir a diferença.

    Confira o segundo gol do Juventude:

    Juventude 2×0 Vasco

    ⚽ Gabriel Taliari
    🥾 Émerson Batalla

    🏆 Brasileirão Série A | 14ª rodada (jogo atrasado)

    pic.twitter.com/5ipMDWYDOd

    — Diário de Torcedor (@DiarioGols) August 20, 2025

    No segundo tempo, o time carioca continou com mais posse de bola, mas quem teve a melhor chance foi o Juventude. Aos 12 minutos da segunda etapa, Léo Jardim errou passe, Juventude roubou, Gabriel Taliari recebeu passe, chutou e em cima da linha Tche Tche salvou o Vasco

    O Juventude volta a campo no domingo (24/8), às 18h30, contra o Botafogo, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o Corinthians, às 16h, em São Januário, também pelo Brasileirão.