Portal Estado do Acre Notícias

Com dois gols em cada tempo, Brasil goleia Costa Rica no Sub-17

com-dois-gols-em-cada-tempo,-brasil-goleia-costa-rica-no-sub-17

Com dois gols em cada tempo, Brasil goleia Costa Rica no Sub-17

Com transmissão ao vivo do Metrópoles, o Brasil venceu a Costa Rica por 4 x 0, na Arena Barra FC, em Itajaí, em jogo amistoso da categoria Sub-17 nesta quinta-feira (21/8). As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (24/8), às 11h, na Ressacada, casa do Avaí, em Florianópolis.

Leia também

A goleada se iniciou aos 30 minutos do primeiro tempo, Falcetta lançou para Pietro Sousa, o atacante conduziu a bola e bateu na saída do goleiro para marcar. Ainda na primeira etapa, aos 47, Gabriel Mec passou a frente de defensor adversário e foi derrubado dentro da área. Na cobrança, Gustavo Gomes bateu cruzado e ampliou de pênalti.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o terceiro do Brasil na partida. Felipe Morais fez bela jogada individual, chegou a linha de fundo e passou para trás, onde Dell finalizou e marcou o 3 x 0. A Seleção Brasileira ainda marcaria o quarto e último gol.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Brasil vence a Costa Rica por 4 X 0 em amistoso

Leo Piva / Staff Images / CBF2 de 5

Pietro Sousa abriu o placar da goleada contra a Costa Rica

3 de 5

De pênalti, Gustavo Gomes fez o segundo gol

Leo Piva / Staff Images / CBF4 de 5

Dell fez o terceiro gol do Brasil contra a Costa Rica

Leo Piva / Staff Images / CBF5 de 5

Andrey marcou o último gol da goleada da Seleção Brasileira

Leo Piva / Staff Images / CBF

Aos 41 minutos da segunda etapa, Felipe Morais recebeu na intermediária, passou para o Benjamin, o atacante dominou com uma perna, deu o passe em profundidade com a outra e Andrey marcou o último gol do confronto contra a Costa Rica.

Em entrevista pós-jogo, o treinador da Seleção Brasileira, Dudu Patetuci, destacou que a equipe do Brasil começou a partida ansioso, mas melhorou ao longo da partida e conseguiu sair com a vitória no amistoso. O técnico ainda ressaltou que a goleada poderia ter sido maior.

“Começou ansioso, depois do primeiro gol, melhorou, teve calma, a gente conseguiu fazer dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos mais facilidade, mais tranquilidade para trabalhar a bola, circular com velocidade e a gente conseguiu achar mais dois gols, podia ter sido mais”, apontou Dudu.

Sair da versão mobile