Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Copa do Mundo: Donald Trump anuncia data do sorteio da fase de grupos

    Por

    Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, anunciou nesta sexta-feira (22/8) a data do sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo, que acontece em 2026. As seleções conhecerão os adversários no certame em 5 de dezembro, no Kennedy Center, em Washington, às 13h (horário de Brasília).

    EUA, Canadá e México sediarão o torneio mundial. Em comunicado oficial, direto da Casa Branca, o mandatário, ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino, realizou o anúncio oficial sobre a competição.

    Confira:

    Leia também

    O maior torneio de seleções acontece entre os dias 11 de junho e 18 de julho e terá os Estados Unidos como sede principal. Ao todo, 11 estádios do país receberão jogos, enquanto o México conta com três arenas e o Canadá com duas.

    O presidente Donald Trump se manifestou sobre as polêmicas com relação aos imigrantes e prometeu uma série de facilitações para emissão de visto aos visitantes que estiverem no país para acompanhar o torneio.

    Esta será a primeira Copa do Mundo com 48 seleções. Serão sorteados um total de 12 grupos, com quatro seleções em cada. Em 1994, quando os Estados Unidos sediaram a Copa do Mundo pela primeira vez, o sorteio também aconteceu em Las Vegas.

    Sair da versão mobile