Faustão recebeu alta do hospital na quinta-feira (28/8), após passar por dois transplantes e ficar três meses internado. E o filho do apresentador, João Silva, contou como recebeu a notícia.
“Eu sabia que tava chegando a data [da alta], mas, de verdade, ontem falaram que talvez amanhã e eu acordei, fui pra uma reunião direto e no meio da reunião, quando pego o celular… recebo a mensagem no grupo da família. Foi muito especial. O tempo que ele ficou no hospital dessa vez, de todas que ele internou, é algo que nunca mais quero ver ele no hospital”, afirmou, em entrevista ao portal LeoDias.
Leia também
-
Faustão recebe alta após passar por dois transplantes
-
Esposa de Faustão reage à alta do apresentador e agradece as orações
-
Esposa de Faustão fala sobre recuperação e alta: “Nunca desistiu”
-
Esposa fala pela 1ª vez após novos transplantes de Faustão: “Deus”
A recuperação
Ainda durante o bate-papo, ele falou sobre a recuperação do patriarca de sua família: “A recuperação [em casa] vai [ser] muito melhor, tá num ambiente de conforto, muda tudo. Os cuidados agora são para o resto da vida”, declarou, antes de completar:
“Inclusive, foi uma lição pra mim, pros meus irmãos, pra quem pode acompanhar o quanto a gente tem que cuidar da nossa saúde e mais do que nunca ele que passou por tudo isso tem que tá de olho sempre, mas é isso, é você tá se cuidando pra viver com muita alegria”, disse.
Faustão e João Guilherme Silva,
Instagram/Reprodução
Em meio à internação de Faustão, João Silva celebra dia da TV
Instagram/Reprodução
João Silva, filho de Faustão, seguiu o legado do pai como apresentador
Instagram/Reprodução
João Silva e Faustão
Reprodução/Instagram
João Silva e Faustão
Reprodução/Instagram
João Silva e o pai, Faustão
Reprodução
João Silva e o pai, Faustão
Reprodução
O retorno para casa
João Silva também comemorou o fato de Faustão estar de volta o lar: “Ter ele em casa é uma alegria danada, é felicidade, não tem muito o que explicar em palavras porque é algo que você espera por muito tempo, e [quando] de fato concretiza, você até demora pra digerir tudo isso de uma forma positiva”.
E finalizou: “A gente ficou lá trocando ideia e tudo, foi maravilhoso. Já tava com esse espírito dentro do hospital logo depois que tudo deu certo, mas agora em casa é outra energia”, encerrou.