Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputado rebate PT após pedido de suspensão por ocupação na Câmara

    Por

    O deputado federal Marcel van Hattem (Novo) criticou um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT), que cobra a suspensão de seu mandato após a obstrução na Câmara dos Deputados promovida por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A manifestação aconteceu nesta quinta-feira (7/8).

    Em nota, o parlamentar chamou de “hipocrisia” a iniciativa do PT. Isso porque, diz Hattem, o partido também já obstruiu os trabalhos do Legislativo sem qualquer punição aos envolvidos.

    “Acabei de ver que o PT entrou com uma representação contra mim para a suspensão do meu mandato em virtude do que aconteceu ontem. Já deixei tudo bem explicado nas minhas redes sociais. O PT é muito hipócrita, porque em 2017, quando houve uma situação muito parecida, ninguém falou em punição”, afirmou van Hattem.

    Leia também

    Junto de outros deputados, van Hattem participou da ocupação da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, que durou mais de 30 horas. Em determinado momento, o parlamentar do Novo ocupou a cadeira do presidente da casa, Hugo Motta (Republicanos), e mostrou resistência em sair do assento.

    Os parlamentares da oposição decidiram obstruir os trabalhos da Câmara dos Deputados após a decretação da prisão domiciliar de Bolsonaro pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.

    Eles argumentaram que só desistiriam da ocupação após projetos que podem favorecer o ex-presidente, como o da anistia, fossem pautados pela presidência da casa. Apesar disso, os deputados abandonaram o protesto mesmo sem um acordo sobre a proposta. 

    Mesmo que a oposição classifique a ação como legítima, o presidente da Câmara, Hugo Motta, revelou que uma possível punição contra parlamentares que participaram da ocupação “está em avaliação”. 

    Sair da versão mobile