Em entrevista ao portal Central da Toca, comandado por cruzeirenses, Paulo Pelaipe, diretor do Cruzeiro, mostrou insatisfação após a CBF definir a arbitragem da partida diante do Atlético-MG, válida pelas quartas de final Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (27/8), às 19h30, na Arena MRV.
Leia também
-
Com gols de Matheus Pereira e Kaio Jorge, Cruzeiro bate Internacional
-
Atlético-MG tem o pior desempenho no Brasileirão pós-Mundial de Clubes
-
CBF anuncia mudanças em datas do Brasileirão e Copa do Brasil; confira
-
CBF detalha programação das quartas de final da Copa do Brasil; veja
“Acompanhei com muita preocupação o nome do senhor Ramon Abatti Abel para o comando da arbitragem do clássico desta quarta-feira. Foi uma infeliz indicação da comissão de árbitros da CBF”, iniciou o dirigente.
Torcida do Cruzeiro
Pedro Vilela/Getty Images
Torcida do Cruzeiro
Buda Mendes/Getty Images
Paulo Pelaipe, diretor do Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na continuação da entrevista, Paulo Pelaipe alegou que o Cruzeiro já foi prejudicado pela arbitragem em diferentes momentos desta temporada.
“O Cruzeiro, ao longo da temporada, foi prejudicado em vários jogos. Esperamos que a partida seja decidida no campo de jogo, sem influência da arbitragem e do VAR”, concluiu.
Na última semana, o clube enviou mais um reclamação para a CBF por conta da arbitragem na partida contra o Mirassol, na última segunda-feira (18/8). Antes, a diretoria da Raposa já havia acionado a entidade por conta da arbitragem na partida contra o Santos, no dia 10 de agosto.