Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Bogotá, Lula critica Trump e diz que enviou carta ao americano

    Por

    Enviado especial a Bogotá — O presidente Lula afirmou nesta sexta-feira (22/8) ter enviado uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, convidando o americano a participar da COP30, a conferência do clima da ONU que acontecerá no mês de novembro em Belém (PA).

    “Eu, inclusive, mandei uma carta pessoal ao presidente Trump. Ele está sendo convidado para ir à COP. E cada presidente vai receber uma carta, com a minha assinatura. Não é uma carta eletrônica, é com a minha assinatura. Para demonstrar se eles vão tratar com seriedade essa COP ou não. Porque, se não tratarem com seriedade, vamos ter que pensar no que fazer daqui para frente para cuidar do planeta”, afirmou Lula durante discurso na cúpula dos países amazônicos em Bogotá, capital da Colômbia.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Lula chega à Colômbia nesta quinta-feira (21/8)

    Divulgação/ Ricardo Stuckert / PR2 de 4

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante cerimônia em Sorocaba (SP).

    Reprodução/ Youtube3 de 4

    Donald Trump é presidente dos EUA e dono da Trump Media

    Reprodução / Casa Branca4 de 4

    Números sobre Brasília estão equivocados

    Reprodução/White House

    Em sua fala, Lula voltou a criticar Trump por tomar decisões sozinho, sem levar em conta organismos internacionais, como a ONU e a Organização Mundial do Comércio (OMC). Para o petista, é preciso ter uma nova governança mundial e a manutenção do multiteralismo.

    “Você não pode acabar com o multilateralismo. Você não pode fazer o que o presidente americano está fazendo. Tomando decisões sozinho, sem levar em conta o que diz a OMC, sem levar em conta a ONU, sem levar em conta nada. É nesse clima que a gente vai chegar na COP30”, disse o mandatário brasileiro.

    Leia também
    Sair da versão mobile