Portal Estado do Acre Notícias

Em cela isolada e sem receber visitas, Oruam completa 10 dias preso

em-cela-isolada-e-sem-receber-visitas,-oruam-completa-10-dias-preso

Em cela isolada e sem receber visitas, Oruam completa 10 dias preso

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam (foto em destaque), completou 10 dias preso na Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro (RJ). A coluna apurou que o cantor permanece isolado em uma cela e, até o momento, não recebeu visitas de nenhum familiar.

Oruam, que é filho de Márcio Nepomuceno, um dos integrantes da cúpula do Comando Vermelho (CV), conhecido como Marcinho VP, está preso desde o dia 22 de julho. Inicialmente, ele havia sido levado ao Presídio José Frederico Marques, em Benfica, após se entregar em uma delegacia na Cidade da Polícia, mas  foi transferido para Bangu.

Leia também

Na data que marca os 10 dias de prisão do rapper, Márcia Gama, mãe de Oruam, se manifestou por meio das redes sociais, se declarando ao filho.

“Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste amor de Deus, mãe, e amor de filho. É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa meu filho, é junto com isso o crescimento. Eu te amo além dessa vida. Sua mãe”, escreveu a mulher.

 

Sair da versão mobile