Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em confronto inédito, João Fonseca quer vencer Fokina em Cincinnati

    Por

    Principal nome do tênis brasileiro, João Fonseca entra em quadra neste sábado (9/8). Em confronto inédito, ele encara o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, número 18 do ranking da ATP, que já estava pré-classificado para a segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    João Fonseca.

    Frey/TPN/Getty Images2 de 3

    O brasileiro é o melhor ranqueado do país no ranking do ATP

    Hannah Peters/Getty Images3 de 3

    Fonseca encara espanhol na próxima fase.

    Charlie Crowhurst/Getty Images for LTA

    Leia também

    Se Fokina está no top-20 do ranking, João Fonseca caiu três posições. Antes, o brasileiro estava em 49º, mas caiu três postos na tabela, deixou os 50 primeiros e agora é o 52º colocado. O horário do duelo entre os dois ainda será definido pela organização.

    Para chegar ao jogo contra o espanhol, Fonseca precisou superar o chinês Bu Yunchaokete por 2 sets a 1 em um duelo equilibrado.

    João Fonseca entra para seleto grupo em Cincinnati

    Pela vitória na primeira rodada, Fonseca entrou para um seleto grupo de tenistas. O brasileiro surge como o sexto tenista mais jovem a vencer em Cincinnati desde 2000.

    Confira o ranking e respectivas idades:

    • Andy Murray – 18 anos e 3 meses
    • Borna Coric – 18 anos e 9 meses
    • Jared Donaldson – 18 anos e 10 meses
    • Juan Martin – 18 anos e 10 meses
    • Gael Monfils – 18 anos e 11 meses
    • João Fonseca – 18 anos e 11 meses
    • Reilly Opelka – 18 anos e 11 meses
    Sair da versão mobile