Um homem, identificado como Robson Aparecido Campana, de 43 anos, foi preso após jogar o carro contra a própria casa em Sarandi (PR), na noite de quarta-feira (30/7). Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele ficou revoltado após a esposa se recusar a ter relações sexuais com ele.
De acordo com o relato da vítima, de 41 anos, Robson chegou em casa embriagado e exigiu ter relações. Diante da negativa, ele se descontrolou, quebrou móveis e objetos da residência, e, em seguida, entrou no carro e invadiu o imóvel.
Uma das paredes foi destruída com o impacto, e a parte dianteira do veículo ficou completamente danificada
Divulgação/PMPR
O homem fugiu do local em uma moto, sem capacete, mas foi localizado pouco depois pela PMPR
Divulgação/PMPR
Uma das paredes foi destruída com o impacto, e a parte dianteira do veículo ficou completamente danificada.
Ainda segundo a vítima, Robson também teria avançado contra ela com uma faca. A mulher conseguiu escapar com a ajuda dos filhos.
O homem fugiu do local em uma moto, sem capacete, mas foi localizado pouco depois pela PMPR e encaminhado à Central de Flagrantes em Maringá.
Leia também
-
Avô escondia neta em máquina de lavar para ela não ver estupro da mãe
-
Homem agride própria mãe após ela proibir entrada de nora na casa dela
-
Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”
-
Mulher espancada com 60 socos por ex passará por reconstrução facial
Antecedentes e soltura
Robson já tinha antecedentes por violência doméstica e chegou a ser preso em flagrante em 2007, conforme informou o delegado William Ribeiro. Desta vez, ele responderá por injúria, dano qualificado e ameaça.
Apesar da gravidade dos fatos, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que o homem foi liberado após audiência de custódia.
O Metrópoles tentou contato com a defesa de Robson e não conseguiu até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.