Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Estêvão se torna o 2º jogador fora da Europa a disputar o Prêmio Kopa

    Por

    O atacante Estêvão, ex-Palmeiras e atualmente jogador do Chelsea, entrou para a história ao se tornar apenas o segundo atleta fora da Europa a ser indicado ao Prêmio Kopa. A premiação, concedida pela revista “France Football”, reconhece o melhor jogador sub-21 do mundo na temporada.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Estevão é promessa revelada pelo Palmeiras

    Carl Recine – FIFA/FIFA via Getty Images2 de 3

    O jogador foi comprado por 34 milhões de euros

    Reprodução / X Chelsea3 de 3

    Stephen Nadler/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images

    A indicação aconteceu enquanto o jovem ainda atuava no futebol brasileiro, pelo Verdão. Em 2025, Estêvão disputou 37 partidas pelo clube paulista e marcou 12 gols em 37 partidas. Atualmente, a promessa brasileira integra o elenco do time inglês.

    Antes dele, apenas Rodrygo havia sido indicado ao Prêmio Kopa enquanto ainda jogava fora da Europa. O atacante foi finalista em 2018, quando defendia o Santos, e terminou a premiação na quarta colocação.

    Na lista de finalistas, o brasileiro concorre com promessas como Lamine Yamal, do Barcelona, João Neves, do Paris Saint-Germain, e outros destaques do futebol europeu.

    Criado em 2018, o Prêmio Kopa é votado por ex-vencedores da Bola de Ouro e se consolidou como um dos prêmios mais prestigiados para jovens talentos no futebol internacional.

    Sair da versão mobile