MAIS

    Ex-pastor abandona igreja e é preso vendendo drogas em loja de bikes

    Por

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), prendeu nessa quinta-feira (28/8), um homem suspeito de vender entorpecentes utilizando uma empresa de bicicleta como fachada. O detido é formado em teologia na Argentina e teria desistido de ser pastor para vender drogas.

    As investigações tiveram início após denúncias anônimas serem feitas pelo 197 da PCDF, indicando que um comerciante estaria comercializando drogas em um estabelecimento onde se vendia bicicletas.

    Leia também

    Durante as diligências, os policiais obtiveram informações sobre uma entrega que seria realizada pelo suspeito e com base nesses dados, os policiais foram até o local e flagraram o homem com um tablete de maconha que seria comercializado no local.

    Além da venda do entorpecente, os policiais entraram na residência do suspeito, onde encontraram outro tablete de maconha, algumas porções de cocaína fracionadas, balança de precisão, um aparelho celular e R$ 400, em espécie.

    Durante o interrogatório, os policiais civis descobriram que o suspeito também usava a residência da mãe para esconder a maioria das drogas com a intenção de despistar a ação da polícia.

    Na residência da mãe, foram apreendidos mais dois tabletes grandes de maconha, três porções grandes de cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e outras porções fragmentadas de maconha.

    A investigação segue sendo conduzida pela 6ª DP e o homem acusado de tráfico de drogas deve permanecer preso à disposição da Justiça do Distrito Federal.