Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Faustão é internado com infecção grave e passa por novos transplantes

    Por

    O apresentador Fausto Silva, de 75 anos, foi submetido a um transplante de fígado e a um retransplante renal entre os dias 6 e 7 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

    Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (7/8), os procedimentos ocorreram após a confirmação da compatibilidade dos órgãos doados por um único doador, conforme indicação da Central de Transplantes do Estado de São Paulo.

    O apresentador está internado na unidade hospitalar desde o dia 21 de maio, em decorrência de uma infecção bacteriana aguda com sepse.

    Desde então, ele vinha sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar, passando por controle infeccioso e reabilitação clínica e nutricional, com o objetivo de estabilizar seu estado de saúde.

    De acordo com o Einstein, o retransplante renal já estava planejado há cerca de um ano e foi realizado nesta quarta-feira (7/8), um dia após o transplante hepático.

    A equipe médica responsável pelos cuidados inclui o nefrologista Dr. Alvaro Pacheco e Silva Filho, o cirurgião Dr. Marcelo Bruno de Rezende, o cardiologista Dr. Fernando Bacal e o diretor executivo de sistemas de saúde do hospital, Dr. Eliezer Silva.

    Até o momento, não há previsão de alta.

    Leia a nota na íntegra

    “Fausto Silva está internado no Einstein Hospital Israelita desde o dia 21 de maio de 2025 devido a uma infecção bacteriana aguda com sepse. Durante o período, passou por controle infeccioso e reabilitação clínica e nutricional, para estabilização do quadro de saúde.

    O paciente foi submetido a um transplante de fígado nesta quarta-feira, 6 de agosto, combinado a um retransplante renal, planejado há um ano, e realizado hoje, 7 de agosto.

    Os procedimentos ocorreram após o Einstein ser acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e confirmar a compatibilidade dos órgãos doados por doador único.”

    Sair da versão mobile