Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Filipe Luís fala sobre queda no segundo tempo e vê confronto em aberto

Por

Na noite desta quarta-feira (13/8), o Flamengo venceu o Internacional por 1 x 0 em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o time carioca pode empatar no Beira-Rio e ainda assim se classificará para a próxima fase, mas Filipe Luís não pensa nessa possibilidade.

Leia também

Em coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador do Flamengo comentou que o confronto ainda está em aberto e que para o jogo de volta o time carioca tem que ir para vencer.

“Infelizmente ou felizmente fizemos 1 x 0 e vamos com uma certa vantagem, pequena, para volta, mas não tem nada definido, está totalmente aberta e nós temos que voltar para o segundo jogo para vencer.”

3 imagensFechar modal.1 de 3

O Flamengo venceu o Internacional por 1 x 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Ruano Carneiro/Getty Images2 de 3

Bruno Henrique marcou o único gol do jogo

Gilvan de Souza/Flamengo3 de 3

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (17/8), às 18h30, e na quarta-feira (20/8), às 21h30,ambos confrontos no Beira-Rio

Buda Mendes/Getty Images

 

No primeiro tempo de jogo, além do gol, o Flamengo teve 73% de posse de bola, finalizou oito vezes e fez com que o Inter não chutasse nenhuma vez no alvo. Porém, na segunda etapa todos esses números caíram e o Colorado deixou as diferenças do jogo menores, fazendo com que a partida se tornasse equilibrada. O técnico Filipe Luís comentou sobre a queda na segunda parte do jogo.

“De alguma forma não conseguimos reencontrar e nós organizarmos dentro do que foi o começo segundo tempo e isso se arrastou até o final. (…) tivemos momentos de posse esporádicos, mas a verdade é que caímos bastante o nosso nível, também pelo resultado a favor. Essa queda no segundo tempo são sempre quando o time está com um resultado favorável.”

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (17/8), às 18h30, e na quarta-feira (20/8), às 21h30,ambos confrontos no Beira-Rio. Serão mais dois jogos seguidos entre os times, o primeiro deles válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o do meio da semana representa o jogo da volta das oitavas de final da Libertadores.

 

 

Sair da versão mobile