MAIS

    Final de semana esportivo terá estreias e decisões no Distrito Federal

    Por

    O final de semana será mais uma vez movimentado por grandes jogos de diversas modalidades no Distrito Federal. Pelo Candangão Sub-15, acontecem os primeiros compromissos da semifinal da competição. No futebol feminino, as mulheres entram em campo no Sub-17 e também no Candangão. Além disso, o Ceilândia joga pela Série D em busca da classificação para a semifinal.

    No futsal, serão disputadas as decisões do Brasiliense adulto e também do Sub-15. As equipes entram em quadra no sábado (23/8), o primeiro às 15h, em Brazlândia, e o outro às 12h, no SESC Ceilândia. O final de semana também terá a estreia da Taça Brasília de Futsal Sub-15 feminina, além do Brasiliense Sub-13 e Sub-17 masculino.

    Leia também

    Candangão Sub-15

    As equipes entram em campo para os primeiros duelos da semifinal, ambos no sábado (23/8). O Samambaia encara o Gama às 10h, no Abadião, e o Minas Brasília joga às 16h no Bezerrão, contra o Capital.

    Confira os jogos de ida das semifinais:

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    2 de 2

    Candangão Feminino

    A rodada teve abertura na sexta-feira (22/8), com o jogo entre Cresspom x Minas Brasília que terminou em 2 x 2. No sábado (23/8), ás 15h30, o Real Brasília enfrenta o Cruzeiro, e no domingo (24/8), o Legião encara o Ceilândia.

    Confira as partidas da segunda rodada:

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    2 de 3

    3 de 3

    Candangão Feminino Sub-17

    No sábado (23/8), os times voltam a campo para a quinta rodada, no Bezerrão. O Minas Brasília enfrenta o Cresspom, e o Cruzeiro joga contra o Ceilândia.

    Série D

    O Ceilândia entra em campo em busca da vaga nas quartas de final. A equipe enfrenta o Barra fora de casa, em Itajaí, neste sábado (23/8), às 16h, e precisa da vitória, após o 1 x 1 em casa. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

    Arbitragem escalada a nível nacional

    Seis árbitros e assistentes foram escalados para as competições nacionais. Pela Série A, Rodrigo Raposo será o AVAR 2 no duelo entre Bragantino x Fluminense. Na Série C, o Distrito Federal terá um novo quarteto escalado para um jogo decisivo, Maguielson Lima apita Itabaiana x Maringá, e será auxiliado por Lehi Sousa e Renato Tolentino, com Pedro Alves de quarto árbitro.

    Na semifinal do Brasileirão Feminino, Leila Cruz será assistente no duelo entre Palmeiras x Cruzeiro.