Flávia Alessandra abriu o coração em entrevista recente e falou sobre os desafios enfrentados durante seu divórcio com o ator e diretor da Globo, Marcos Paulo, que faleceu em 2012.
A atriz, que teve sua primeira filha, Giulia Costa, com ele, definiu a separação como “complicada”, ressaltando que a decisão de terminar o casamento partiu principalmente dela.
Leia também
-
Filha diz que virou piada por causa de Flávia Alessandra e dá bronca
-
Otaviano Costa faz renovação de votos surpresa para Flávia Alessandra
-
Filha de Flávia Alessandra revela culpa por ser nepo baby: “Fico mal”
-
Flávia Alessandra choca Otaviano Costa com revelação íntima
O que disse Flávia Alessandra
“A gente tinha que se falar [por conta da nossa filha], mas a nossa separação foi complicada, porque eu acho que só eu queria se separar, acho que ele não”, disse Flávia em entrevista a Tati Bernardi, do Universa.
Ela acrescentou que os primeiros anos após o divórcio foram particularmente difíceis: “Então, no início, [nos dois primeiros anos do divórcio] foi muito complicado. Depois, conseguimos nos falar, e ele conseguiu ter uma relação com o Otaviano [Costa]. Não sei se uma relação boa, mas teve. Se respeitavam, com certeza”.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Sandra (Flavia Alessandra) em Eta Mundo Melhor
Globo/ Léo Rosario2 de 6
Otaviano Costa e Flávia Alessandra.
3 de 6
Flávia Alessandra
Instagram/Reprodução4 de 6
Flávia Alessandra
Reprodução5 de 6
Flávia Alessandra
6 de 6
Flávia Alessandra
Instagram/Reprodução
Separação complicada
A atriz também comentou sobre as diferenças de carreira que tornaram o processo ainda mais delicado.
“No início, de cara, não foi nada fácil. Quando o conheci, ele era ator e diretor. Nos conhecemos trabalhando também. Depois de diretor, virou diretor geral e diretor de núcleo. Ele tinha virado uma pessoa poderosa dentro da mesma empresa em que trabalhávamos, e eu ainda era uma mera atriz. Então, a nossa separação foi muito complicada”, relembrou.
Flávia recordou ainda os questionamentos que recebeu ao decidir se separar: “Tem certeza?”, “E a sua profissão?”, “Pensa bem…” e “Tem coisas importantes aí…”.
“Ele usou as armas que tinha”
Segundo a atriz, Marcos Paulo utilizou sua posição de influência para pressioná-la: “Ele usou as armas que ele tinha”, reconheceu.
Ela encerrou avaliando o desfecho da separação: “Foi uma separação muito delicada para mim. Graças a Deus, ele superou e, no final, deu tudo certo”.