O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar, nesta quarta-feira (6/7), em Brasília. Flávio foi ao condomínio do pais após a liberação por parte do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de visitas de parentes ao ex-presidente. Para o senador, a decisão do magistrado não é “nenhum favor”.
Moraes proferiu decisão na manhã desta quarta autorizando que familiares de Bolsonaro possam visitá-lo. Segundo o despacho, não é necessário que as visitas sejam previamente comunicadas.
Leia também
-
Flávio se responsabiliza por post e diz que Bolsonaro “não pediu nada”
-
Aliados defendem que Bolsonaro indique Flávio como seu advogado no STF
-
Flávio critica Alcolumbre por “sumir” após prisão domiciliar de Bolsonaro
-
PF apreende novo celular de Bolsonaro e vai periciar indícios de articulação com Flávio
“Não fez favor nenhum, no meu ponto de vista. Ele sabia que estava pegando mal pra ele, inclusive, já que ultrapassou uma linha ética moral de avançar sobre a família de alguém que ele tá investigando e que ele quer condenar”, afirmou Flávio Bolsonaro ao chegar.
Veja o vídeo:
O ministro determinou a prisão domiciliar do ex-presidente após entender que Bolsonaro descumpriu uma das determinações impostas pelo STF. Moraes entendeu que Bolsonaro burlou a proibição de usar redes sociais, com a “ajuda” de terceiros, inclusive do seu filho Flavio, além do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).