Após viralizar com um desabafo sobre maternidade atípica, Bruna Massa, nora de Ratinho, voltou às redes sociais, na quarta-feira (6/8), e mostrou o filho Noah, de 7 anos, que tem hidrocefalia, reagindo ao experimentar um algodão doce.
“Pensa num menino formiguinha?
“Formiguinha”, diz nora de Ratinho ao mostrar o filho comendo doce
Instagram/Reprodução
Bruna Massa, nora do Ratinho, posa com os dois filhos
Instagram/Reprodução
Bruna Massa, nora do Ratinho, posa com os dois filhos durante passeio
Instagram/Reprodução
Bruna Massa, nora do Ratinho, e os filhos, posam juntos nas redes sociais
Instagram/Reprodução
Bruna Massa, nora do Ratinho, abraça o filho Noah
Instagram/Reprodução
Bruna Massa, nora do Ratinho, e o filho Noah são clicados juntos
Instagram/Reprodução
Bruna Massa e Noah, de 7 anos
Reprodução/Instagram @brunamassa.psico
Bruna Massa e os filhos, Noah e Davi; os dois são netos de Ratinho
Reprodução/Instagram @brunamassa.psico
Nos comentários, os seguidores reagiram: “Que delícia, ele interage muito bem. Este convívio é excelente para todos”, observou uma. “O Noahzito é dos nossos
Assista ao vídeo
Desabafo sobre maternidade atípica
Bruna Massa, nora de Ratinho, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade atípica. A psicóloga clínica é mãe de Noah, de 7 anos, que nasceu com hidrocefalia, e Davi, de 2. As crianças são fruto da relação da profissional com Gabriel Massa, filho do apresentador.
Leia também
-
Nora de Ratinho emociona com desabafo sobre maternidade atípica; leia
-
Ratinho reage após desabafo da nora sobre maternidade atípica
-
Ratinho celebra aniversário de 7 anos de neto com hidrocefalia
-
Rede Massa se despede da mãe de Ratinho, que morreu aos 93 anos. Leia!
“Escolha o seu difícil. Na maternidade atípica, não existe caminho fácil. Existe o difícil de se entregar por inteiro e esquecer de si mesma… E o difícil de cuidar de si sem se sentir culpada”, começou ela.
E continuou: “Existe o difícil de controlar tudo e se esgotar… E o difícil de aceitar que não se tem controle sobre tudo. Existe o difícil de fingir que está tudo bem… E o difícil de olhar para as próprias feridas e pedir ajuda”.
Mais detalhes
A nora de Ratinho destacou ainda que não é sobre romantizar, mas escolher com consciência os seus “difíceis”: “Ambos são difíceis. Mas um te adoece. O outro te fortalece. Não é sobre romantizar. É sobre escolher com consciência. Escolher o seu difícil é um ato de coragem. É decidir onde vai colocar sua energia psíquica. É reconhecer que, para sustentar o cuidado com o seu filho, você precisa aprender a se sustentar também”, escreveu.
Por fim, Bruna pontuou que “a maternidade atípica exige muito – mas ela também pode revelar uma força que você nem sabia que tinha”.
Ratinho, que sempre homenageia o neto nas redes sociais, fez questão de reagir ao desabafo da psicóloga. “Meu neto querido”, disse ele.