Os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda, envolvidos em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (20/8), retiraram diversos pertences do local do acidente antes de fugirem em outro veículo. O casal trafegava em uma Porsche pela Avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, quando bateram em outro carro e deixaram o local com seguranças de Bia.
De acordo com boletim de ocorrência, o acidente deixou um passageiro do outro veículo ferido — e que precisou ser encaminhado ao Hospital Alvorada para cuidados médicos. Os influenciadores deixaram o local do acidente e não prestaram socorro.
Em depoimento à polícia, um segurança de Bia Miranda relatou que estava em outro veículo, acompanhando a influenciadora, que estava em uma Porsche com Samuel Sant’anna (Gato Preto) caminho do restaurante Paris 6. Contudo, em determinado momento, Gato Preto acelerou o carro e atingiu um Hyundai HB20.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Bia Miranda e Gato Preto
Reprodução / Redes sociais2 de 5
Bia Miranda e Gato Preto
Instagram/Reprodução3 de 5
Gato Preto e Bia Miranda.
Reprodução/Redes sociais4 de 5
Bia Miranda e Gato Preto
Reprodução5 de 5
Bia Miranda e Gato Preto são pais de Maysha, que nasceu em abril
Instagram/Reprodução
O segurança disse que, prontamente, socorreu Bia Miranda, que parecia estar desmaiada, sendo necessário o acionamento do resgate. A influenciadora, no entanto, acordou com dores nas pernas, teria dito que o resgate demoraria e, por isso, pedido para ser levada do local.
Leia também
-
Vídeo: veja o momento que Gato Preto fura sinal e causa acidente em SP
-
Após bater o carro e fugir, Gato Preto atendeu policiais nu em casa
-
Vítima acusa Gato Preto de ter provocado o acidente: “Passou no farol”
-
Após prisão de Gato Preto, Bia Miranda faz desabafo e detalha acidente
Os seguranças recolheram documentos, peças de roupas e outros pertences da influenciadora e a colocaram dentro de um carro modelo Creta. O influenciador Gato Preto também embarcou no automóvel.
Ainda conforme o segurança de Bia, após deixarem o local do acidente, durante o percurso, a influenciadora pediu para que dois dos guarda-costas voltassem a pé para atender as vítimas do acidente.
“Sinais de embriaguez e bastante agressivo”
Após acionamento da polícia, o motorista do veículo atingido contou que Gato Preto “estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e fez diversas ameaças”. O homem ainda explicou que seu filho também estava no carro, trincou o lado esquerdo do maxilar e precisou ser socorrido ao hospital.
Segundo ele, mesmo após o acidente, o influenciador ria e não mostrou preocupação com o estado de saúde deles. Conforme apurado pela reportagem, horas antes da batida, Gato Preto e Bia Miranda haviam publicado vídeos mostrando a noite animada, com bebidas alcoólicas e cigarros.
Outra testemunha relatou à polícia que descia de um ônibus quando viu a Porsche, em alta velocidade, colidir com um Hyundai HB20 e derrubar um semáforo. O homem confirmou a informação de que Gato Preto deixou o local “exaltado e brigando com o outro motorista”.
Procurado pela polícia, o influenciador foi encontrado em seu apartamento e recebeu, nu, os policiais. Por fugir do local do acidente, os militares informaram que ele estava em situação de flagrante delito e que teriam que conduzí-lo até uma delegacia de polícia. Ele se vestiu, não ofereceu resistência e foi preso na delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, embriaguez ao volante e localização/apreensão de veículo.