Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, foi liberado após pagar fiança na Delegacia de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, onde permaneceu detido por menos de três horas. Ele foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Faria Lima, uma das vias mais movimentadas da capital.
Leia também
-
Vídeo: veja o momento que Gato Preto fura sinal e causa acidente em SP
-
Após bater o carro e fugir, Gato Preto atendeu policiais nu em casa
-
Após prisão de Gato Preto, Bia Miranda faz desabafo e detalha acidente
-
Vítima acusa Gato Preto de ter provocado o acidente: “Passou no farol”
O vídeo de uma câmera de segurança mostra que ele avança o sinal vermelho e colide o carro de luxo que dirigia, avaliado em mais de R$ 1 milhão, contra outro veículo. No momento do acidente, ele estava acompanhado da namorada, a ex-Fazenda Bia Miranda. A prisão ocorreu porque Gato Preto tentou deixar o local sem prestar socorro.
O influenciador chegou à delegacia pouco depois das 12h, passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e deixou a unidade na companhia de um advogado, após o pagamento da fiança. Diante da imprensa, limitou-se a dizer que é inocente.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Gato Preto posa sério para as redes sociais
Instagram/Reprodução2 de 4
Bia Miranda e Gato Preto se envolveram um um acidente de trânsito
Twitter/Reprodução3 de 4
Veja como ficou o carro atingido por Bia Miranda e Gato Preto
Twitter/Reprodução4 de 4
Gato Preto
Reprodução / Redes sociais
Além do acidente, Gato Preto também é investigado em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a divulgação ilegal do chamado “Jogo do Tigrinho”. Ele chegou a ser preso há menos de duas semanas por causa da operação, mas os detalhes dessa ocorrência ainda não foram revelados.
Em entrevista ao SBT, o motorista do carro atingido relatou que estava acompanhado do filho quando foram surpreendidos pela colisão. A criança foi levada ao hospital com trauma no maxilar e pode precisar passar por cirurgia.