MAIS

    Gladson segue líder absoluto para o Senado enquanto que segunda vaga fica indefinida com candidatos disputando voto a voto

    Por Notícias da Hora

    Mara Rocha é a menos rejeitado para o Senado Federal. Jorge Viana e Bittar têm as maiores rejeições

    A pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta terça-feira (19/8) trouxe os números para o Senado Federal. Foram entrevistados 800 eleitores em todo o Acre, por telefone. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

    De acordo com os números, o petista Jorge Viana aparece colado com a ex-deputada federal Mara Rocha (Republicanos). Jorge tem 15% e Mara 14%. O governador Gladson Camelí aparece liderando com 31% e Marcio Bittar, em segundo, com 17%. O senador Sérgio Petecão não saiu dos 6%. Brancos e nulos7%. Não souberam responder, 10%.

    Já em um segundo cenário em que aparece o nome da ex-deputada federal Jéssica Sales, esta tem 12%. Está à frente de Mara Rocha, com 10% e de Petecão, que tem 5%. Jorge Viana desponta com 14% e Marcio Bittar, com 16%. Gladson Camelí segue líder absoluto, com 28%.

    Quanto aos mais rejeitados, estes são: Jorge Viana (46%), Marcio Bittar (31%), Gladson Camelí (25%), Petecão (22%), Jéssica Sales, 13% e Mara Rocha, com 11%.