A repórter Ariany Rollim, do SBT, protagonizou um momento de tensão neste sábado (2/8) durante uma participação no SBT Notícias. A jornalista cobria uma ação policial que deteve seis homens acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes quando foi xingada por um dos supostos bandidos. Ela revidou e bateu boca com o indivíduo. Tudo foi transmitido ao vivo.
Leia também
-
Vídeo: repórter da Band sofre tentativa de assalto antes de ao vivo
-
Cusparada e empurrão: quem é a repórter de TV agredida 2 vezes ao vivo
-
Grávida dá tapa na cara de repórter ao vivo durante operação policial
-
Repórter do SBT é ameaçado por pai de vítima durante reportagem em SP
Bate-boca
A jornalista estava em frente ao 8º DP (Distrito Policial) do Belenzinho, em São Paulo, onde policiais prenderam seis integrantes de uma quadrilha que assaltava comerciantes da região. De acordo com a repórter, a delegada de plantão, no entanto, não quis manter os homens presos e dois deles foram soltos.
Na saída de um deles, Ariany Rollim perguntou se ele fazia parte da quadrilha e foi ofendida. Ela não deixou barato e rebateu. “Eu tô fazendo o meu trabalho, eu trabalho, você não trabalha. É bonito ser bandido, né? Me respeita, rapaz”. Do estúdio, o apresentador André Azevedo defendeu a colega de emissora. “Ela está grávida ainda, seu covarde!”.
Pouco depois, a repórter usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Das coisas que a gente, infelizmente, só vê no Brasil! Bandido saindo pela porta da frente da delegacia, assumindo que é criminoso e ameaçando a imprensa”, escreveu ela nos stories do Instagram.
A repórter Ariany Rollim, do SBT
Reprodução
Repórter da Band sofre tentativa de assalto enquanto esperava para entrar ao vivo
Reprodução/Band
Suspeito conhecido como Galo Cego agrediu o repórter Rafael Batalha.
Reprodução/Internet.
Repórter do SBT foi ameaçado durante reportagem sobre a morte de uma menina de 2 anos atacada por pitbull
Reprotução/SBT
Repórter é atingida por bala de borracha durante protesto em LA
Reprodução
Lucas Martins e Grace Abdou
Reprodução/Internet.
O repórter Josué Amador da Inter TV/RJ, afiliada da Globo, foi atacado ao vivo
Reprodução
Desabafou
Ela também deu detalhes da discussão em um vídeo. “Não sou de olhar comentário, mas fui olhar sobre esse caso e, acredite, tem gente dizendo ‘Bem-feito pra repórter’. O cara é acusado de fazer parte de uma quadrilha e, ao entrar na delegacia, ele disse que é catador de reciclável”, começou.
“Então, eu vou justamente perguntar isso, porque nossa função é ouvir todos os lados e eu estava trabalhando. O bandido é ele, eu estava fazendo o meu papel, e o que corre na minha veia é sangue, não água. Ele me xingou, a sorte é que estava ao vivo, senão eu tinha xingado do mesmo jeito”, concluiu Ariany.
Assista:
Fiquei preocupado com a Ariany Rollim. Esses vagabundos zombam da Justiça e são capazes até mesmo de agredir uma mulher grávida! #SBTNotíciaspic.twitter.com/90FJ8D8bzp
— Silvinho (@silvinhotv) August 2, 2025