Um homem de 57 anos está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), após uma briga ocorrida dentro do apartamento onde ele mora, em Taguatinga (DF). O agressor seria um amigo da vítima.
O caso foi registrado no último domingo (24/8) e está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Hélio Prates) como lesão corporal de natureza gravíssima.
Leia também
-
Primeira vítima de dupla que fez arrastão e matou 2 levou 15 facadas
-
Filho de idosa agride e acusa cuidadora de furtar xícara na Asa Norte
-
Homem que agrediu cuidadora da mãe na Asa Norte é liberado após depor
Estavam dentro do apartamento a vítima, a namorada e o amigo. Em determinado momento, houve um desentendimento entre os dois homens, que rapidamente virou uma briga corporal. A vítima, então, foi empurrada e caiu, acertando a cabeça na quina de uma mesa.
À polícia, a mulher disse que estava cozinhando quando percebeu que o clima na sala estava tenso. Ela ouviu o namorado mandando o agressor, que tem 49 anos, ir embora. Ele, porém, se negou e disse que só sairia da casa depois que almoçasse. Neste momento, o desentendimento se agravou e acabou com o homem, de 57 anos, desmaiado.
Um boletim de ocorrência foi registrado na na 17ª DP. De acordo com familiares da vítima, o estado de saúde do homem é extremamente grave. O paciente está intubado, sem expectativa de recuperação.