Após prestarem depoimento na tarde desta sexta-feira (15/8), Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, deixaram o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o influenciador sorrindo ao notar que populares gritavam seu nome enquanto ele estava no banco de trás de uma viatura policial.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Carapicuíba, onde permanecerão à disposição da Justiça até a audiência de custódia, prevista para ocorrer neste sábado (16/8).
Leia também
-
Felca parabeniza autoridades após prisão de Hytalo Santos
-
Defesa de Hytalo Santos reage à prisão: “Reafirmamos inocência”
-
“É inveja”, diz assessor de Hytalo Santos após prisão do influenciador
-
Hytalo Santos deu iPhone a convidados de casamento, mas ninguém foi
Veja o vídeo
VEJA: Sorrindo ao lado do marido Euro, Hytalo Santos deixa delegacia de viatura enquanto crianças gritam pelo influenciador do lado de fora. pic.twitter.com/wsexqsDaMw — CHOQUEI (@choquei) August 15, 2025
Entenda
Hytalo Santos, acusado pelo Ministério Público da Paraíba de sexualizar crianças e adolescentes, foi preso oito dias após ser exposto pelo youtuber Felca.
Na semana passada, Felca publicou um vídeo no qual acusou o paraibano de produzir conteúdo direcionado a homens pedófilos. A publicação já ultrapassou 40 milhões de visualizações.
O influenciador e o marido tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça da Paraíba e são investigados por supostamente intimidar testemunhas e destruir provas. Mais cedo, a Polícia Civil de São Paulo divulgou detalhes da operação.
Defesa de Hytalo Santos reage à prisão: “Reafirmamos inocência”
Instagram/Reprodução
Hytalo Santos
PCSP/Divulgação
Influenciador foi exposto por Felca
Hytalo Santos
Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idade
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos é acusado de usar menores para ampliar engajamento em suas redes sociais
Instagram/Reprodução
Nota da polícia
Em comunicado, a corporação informou: “Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), dois influenciadores digitais em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
Além do cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Paraíba, os agentes também realizaram buscas no endereço onde ele foi localizado, em cumprimento a ordem judicial. A ação segue em andamento.”