O influencer Hytalo Santos está sendo acusado de produzir conteúdo para homens pedófilos. A denúncia foi feita pelo youtuber Felca, em vídeo no YouTube. Na gravação, ele disse que que Hytalo não apenas sexualiza crianças e adolescentes, como também pode estar ligado com uma rede de pedofilia.
Felca publicou no canal dele no YouTube um vídeo sobre a adultização de crianças, termo utilizado quando jovens agem de forma semelhante a adultos. Na gravação, ele detonou Hytalo Santos dizendo que o material publicado pelo youtuber é “nefasto” e um “circo macabro”. Ao fim, ele afirmou que Hytalo sexualiza jovens em busca de engajamento.
Nas redes sociais, os internautas se revoltaram ao descobrir o caso e detonaram Hytalo Santos. Alguns chegaram até a agradecer pela exposição feita pelo youtuber, visto que a Justiça não tinha conseguido frear a produção de conteúdo do influencer.
“Assisti o vídeo e estou enojada e revoltada. O Felca esmiuçou a cultura da pedofilia para milhões de pessoas. O Hytalo vai continuar explorando adolescentes agora? Que ódio”, revoltou-se um perfil.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram2 de 5
Hytalo Santos
Instagram/Reprodução3 de 5
Influenciador Hytalo Santos é investigado por suspeita de explorar adolescentes nas redes sociais
Instagram/Reprodução4 de 5
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram5 de 5
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Leia também
-
As polêmicas de Hytalo Santos, que está com o Instagram fora do ar
-
Após denúncias, perfil no Instagram de Hytalo Santos sai do ar
-
Acusado de enganar seguidores, Hytalo Santos se defende na Justiça
-
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos
“O conteúdo que o Hytalo Santos faz é um prato cheio pra pedófilo na internet. Tinha que ser responsabilizado”, decretou outro internauta. “Espero que façam alguma coisa dessa vez, porque tudo isso é nojento demais”, lamentou mais um.
Hytalo Santos tem 28 anos de idade e costuma produzir conteúdos com adolescentes entre 13 e 15 anos. As acusações dizem que ele sexualiza as garotas, mas o influenciador se defendeu dizendo que tem o consentimento dos pais.