MAIS

    Hytalo Santos recebia malas de dinheiro e joias, segundo funcionários

    Por

    Ex-funcionários de Hytalo Santos contaram ao Fantástico que a casa do influenciador, preso na última sexta-feira (15/8) em Carapicuíba (SP), era palco de movimentação de grandes quantias em dinheiro vivo e joias.

    Segundo os ex-funcionários, que apareceram anonimamente no programa, era comum ver malas e sacolas cheias de bens valiosos entrando e saindo do imóvel.

    Leia também

    Segundo os relatos, o influenciador e o marido, Israel Nata Vicente, também mantinham rígido controle sobre quatro menores que viviam na residência, entre um total de 12 pessoas.

    5 imagensInfluenciador foi exposto por FelcaHytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idadeO marido de Hytalo também foi presoO esposo de Hytalo Santos também foi presoFechar modal.1 de 5

    Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por exploração de menores

    PCSP/Divulgação2 de 5

    Influenciador foi exposto por Felca

    Redes Sociais/Reprodução3 de 5

    Hytalo Santos, influencer paraibano, está sendo duramente criticado por seus conteúdos com menores de idade

    Reprodução/Instagram4 de 5

    O marido de Hytalo também foi preso

    Instagram/Reprodução5 de 5

    O esposo de Hytalo Santos também foi preso

    Reprodução/Instagram

    A rotina escolar dos menores também teria sido prejudicada, com frequentes faltas e atrasos, segundo os ex-funcionários.

    Hytalo é investigado desde dezembro de 2024 pelo Ministério Público da Paraíba por suspeita de exploração infantil e trabalho de menores. O caso ganhou repercussão nacional após o youtuber Felca divulgar, no início de agosto, um vídeo expondo supostos episódios de adultização e exploração de crianças ligados ao influenciador.