MAIS

    Influencer Ianka Cristini volta ao Instagram sete meses após prisão

    Por

    A influencer Ianka Cristini reapareceu nos stories do Instagram nesta quinta-feira (28/8) após sete meses afastada das redes sociais. Ela foi presa em janeiro, por suposto envolvimento com Jogo do Tigrinho e divulgação de conteúdos falsos.

    Em vídeo, a influencer afirmou que o fato de poder voltar à internet para retomar o trabalho e interagir com o público é uma grande vitória: “Eu confio na justiça, eu sei que muita coisa precisa ser esclarecida aqui, mas tudo tem o seu tempo”, disse.

    3 imagensA influencer Ianka Cristini Ianka Cristini Fechar modal.1 de 3

    Ianka Cristini tem prisão preventiva revogada e defesa se manifesta

    Instagram/Reprodução2 de 3

    A influencer Ianka Cristini

    3 de 3

    Ianka Cristini

    Reprodução/Instagram

    Leia também

    No Instagram, onde tem mais de 6 milhões de seguidores, Ianka publica ações promocionais e vídeos em família, com o marido e os filhos. Ela é mãe de Ana Clara e Alana, de 10 e 7 anos, e dos gêmeos Kauê e Bryan.

    “Eu chorava escondida. Meus filhos não viram, eu me isolava. Foi doloroso, mas Deus me reerguia todos os dias.”

    O retorno marca o fim do período em que a influenciadora esteve afastada da plataforma, após a revogação de sua prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Agora, ela disse que pretender publicar ainda mais conteúdos mais voltados ao desenvolvimento da família e dos filhos.

    Prisão da influencer Ianka Cristini

    A influenciadora de Santa Catarina, Ianka Cristini, foi presa no dia 14 de janeiro. Com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, ela divulgava conteúdos em que prometia ensinar o caminho para ficar milionário. A ordem de prisão foi expedida pela Vara Regional de Garantias de Itajaí.

    Além de Ianka, seu marido, o influenciador Bruno Martins, também foi preso. Dias após, eles tiveram a prisão revogada.