MAIS

    Influencer que transou com 583 homens em 6h defende noivo de ataques

    Por

    Annie Knight, a influencer apelidada de “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, revelou que tem um relacionamento surpreendentemente convencional com o noivo, Henry Brayshaw,  e que suas atividades sexuais não são consideradas traição. A criadora de conteúdo adulto viralizou após transar com 583 homens em apenas seis horas, estabelecendo um recorde mundial.

    Leia também

    Apesar de estar à frente de um trabalho considerado “progressista”, a mulher revelou que tem um relacionamento convencional e que seu futuro marido está proibido de dormir com outras mulheres, afinal, ela garante que o “relacionamento é fechado”.

    “Eu entendo que isso soe ultrajante para alguém de fora”, explicou ao site New York Post, “mas se eu não tivesse esse emprego, eu não estaria saindo e dormindo com outras pessoas”.

    A influenciadora contou que “precisa trabalhar com isso para ganhar dinheiro”. “Se Henry saísse, encontrasse uma garota e a levasse para casa, seria por prazer. Ele não ganha dinheiro com isso. Não é o trabalho dele.”

    A mulher emendou e, ao The Post, desabafou que seu noivo foi alvo de ódio na internet, com alguns comentaristas o chamando de “cuck — abreviação de “cuckold“, o ato sexual tabu de gostar de ser traído — por permitir que sua amada transasse com outros homens.

    “Ele cuida da casa. Enquanto eu trabalho e ganho dinheiro, ele cuida do meu cachorro, dos comerciantes que vêm à casa, lava roupa, limpa. É ótimo”, encerrou.