Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    INSS: 1,64 milhão de vítimas de descontos indevidos foram ressarcidas

    Por

    Cerca de 1,64 milhão de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que aderiram ao acordo para ressarcimento dos descontos indevidos já receberam o dinheiro de volta.

    Segundo dados do órgão, 2,43 milhões de segurados estão aptos a aderirem ao acordo. Do total, 1,66 milhão protocolaram o pedido de ressarcimento e, para 98,5%, o valor descontado de forma irregular foi devolvido.

    Podem aderir ao plano de ressarcimento os beneficiários que contestaram os descontos e não foram retrucados pelas entidades envolvidas, que podem apresentar provas de que os descontos não foram ilegais. O prazo para adesão vai até 14 de novembro.

    Ao todo, 9 milhões de aposentados e pensionistas foram notificados a esclarecerem se autorizaram ou não as mensalidades em seus benefícios. De acordo com o último balanço do órgão, divulgado na terça-feira (5/8), cerca de 5 milhões não reconheceram os descontos.

    Leia também

    Passo a passo

    • Acesse o aplicativo Meu INSS com CPF e senha.
    • Vá até “Consultar Pedidos” e clique em “Cumprir Exigência” em cada pedido (se houver mais de um).
    • Role a tela até o último comentário, leia com atenção e, no campo “Aceito receber”, selecione “Sim”.
    • Clique em “Enviar” e pronto. Depois é só aguardar o pagamento.

    O esquema de fraudes em benefícios do INSS foi revelado em uma série de reportagens publicadas pelo Metrópoles. As informações serviram de base para a Operação Sem Desconto, deflagrada em abril de 2025 pela Polícia Federal (PF), em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU).

    Sair da versão mobile