Blogueirinha resolveu se pronunciar sobre a treta com Paola Carosella após a grande repercussão sobre o assunto. Em uma nota compartilhada no X, antigo Twitter, ela classificou o episódio como um mal-entendido.
“Infelizmente, os stories que fiz nas minhas redes foi levado para outro lugar, sendo interpretado de maneira totalmente equivocada, gerando especulações e repercussões gravíssimas ao meu respeito que jamais admitirei em silêncio”, escreveu.
Ela ainda destacou que o trabalho com a personagem tem apenas “a intenção de entreter, nunca de magoar”. “Lamento que esse mal-entendido tenha acontecido”, completou.
A treta entre Blogueirinha e Paola Carosella
Paola Carosella deixou de seguir Blogueirnha nas redes sociais por considerar que a humorista fez insinuações sobre a sexualidade da filha dela, de 13 anos. O episódio rapidamente ganhou repercussão entre internautas e levou as duas a se pronunciarem publicamente.
A chef participou do programa De Frente com Blogueirinha de segunda-feira (18/8). Durante a entrevista, revelou preferências musicais da filha e citou Reneé Rapp, Chappell Roan, Billie Eilish e Doechii.
Blogueirinha e Paola Carosella.
Reprodução/Redes sociais.
Blogueirinha
Paola Carosella e Blogueirinha apagam entrevista após polêmica
Reprodução/Youtube
Paola Carosella e Blogueirinha
Reprodução
Depois de publicar um story em que fala sobre as artistas preferidas da filha de Paola, Blogueirinha foi acusada de reforçar especulações sobre a sexualidade da jovem. “Se fosse tão ácida assim [na entrevista], eu teria falado da Billie Eilish e da Chappel Roan. É que eu fiquei quieta na hora. E o povo me julgando, mas mal sabe”, dizia o texto da publicação.
Mais, Paola rebateu um seguidor que minimizou a polêmica. “O problema é que depois ela fez stories com insinuações sobre a sexualidade de uma criança de 13 anos. Ou você é contra isso ou você apoia coisas como Hytalo Santos. Obrigada. Acho que temos muitos fãs do Hytalo Santos aqui.”