Morreu, aos 84 anos, Jane, mãe de Brad Pitt. A notícia do falecimento foi confirmada pela sobrinha do ator, Sydney, através das redes sociais. A causa do óbito não foi confirmada. O ator ainda não se manifestou sobre a perda da matriarca da família.
“Minha querida avó. Ainda não estávamos prontos para você partir, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, começou a jovem.
Leia também
-
Morre mãe de Pedro Bial, um dia após completar 101 anos
-
Morre Dona Jacira, mãe de Emicida e Fióti, aos 60 anos
-
Rede Massa se despede da mãe de Ratinho, que morreu aos 93 anos. Leia!
-
Morre Karol Bernardo, mãe da caçula do ex-BBB Vinicius Rodrigues
E continuou seu relato: “Se você conhecesse a vovó, saberia que ela tinha um coração enorme. Ela se importava profundamente com todos e com tudo, sem fazer perguntas”, recordou.
Lembranças
Ainda a publicação, a sobrinha de Brad Pitt recordou alguns momentos da infância: “Todos os anos, antes da escola, ela dava a cada um de nós, netos, um ‘dia especial’, que era um dia inteiro para fazer o que quiséssemos (e o papai tinha que concordar… embora eu saiba que ele secretamente adorava)”, contou, antes de completar:
“Ela conseguia acompanhar todos nós, seus 14 netos, sem perder o ritmo. Não havia limites para o amor que ela nos dava, e todos que a conheceram sentiram isso. Não sei como seguiremos em frente sem ela. Fomos verdadeiramente abençoados por tê-la para amar enquanto crescíamos e sei que ela vive através de cada um de nós”, encerrou.
Brad Pitt é clicado com óculos escuros
Gareth Cattermole/Getty Images
Reprodução / Instagram
Brad Pitt
Samir Hussein/WireImage
Sonny Hayes é interpretado por Brad Pitt.
Rudy Carezzevoli/Getty Images
Dan Mullan/Getty Images
James Devaney/GC Images
Brad Pitt
@beaudomaine/eprodução/Instagram
Lançamento dos cosméticos da marca de Brad Pitt
@beaudomaine/eprodução/Instagram
Brad Pitt
Stephane Cardinale – Corbis/Getty Images