Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    João Silva faz homenagem a Faustão antes de estrear programa no SBT

    Por

    Na contagem regressiva para a estreia de seu novo programa, neste sábado (9/8), João Silva vive um momento pessoal delicado. O pai, Faustão, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma infecção na perna.

    João iniciou a carreira no programa Faustão na Band e, em 2023, ganhou a prórpia atração na casa. Agora, chega ao SBT para comandar o Programa do João, novidade nas noites de sábado da emissora.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    João Silva

    Divulgação2 de 4

    João Silva e Faustão

    Reprodução/Instagram3 de 4

    João Silva e Faustão

    Reprodução/Instagram4 de 4

    João Silva e Faustão

    Reprodução/Instagram

    O apresentador de 21 anos não esconde a influência de Faustão em sua trajetória na TV. Em entrevista ao Metrópoles, no final de julho, ele falou sobre o orgulho que sente pelo pai.

    Leia também

    “Orgulho demais, assim, de poder ter um pai, que na verdade é referência na área, que tem tanta gente que admira e poder ser filho de uma pessoa que tem uma história tão grande”, declarou.

    Ele admite que as oportunidades surgiram graças à trajetória de sucesso do pai, que esteve à frente do Domingão do Faustão por 32 anos. “Eu sempre falo, oportunidade quem me deu para estar na televisão foi o meu pai. Se eu entrei na televisão, foi por conta dele”, disse.

    “Eu sou mesmo uma pessoa que na continuação da carreira dele, claro, fazendo minha própria história, mas sempre reverenciando a história dele”, completou.

    O apresentador encara com tranquilidade o rótulo de nepo baby. “Essa palavra acho que não tem que ser vista como algo pejorativo quando você leva com seriedade o trabalho”, afirmou.

    Para ele, o carinho do público também é reflexo do legado de Faustão. “É muito bonito saber que meu pai deixou uma história que as pessoas gostam tanto dele, que acabaram gostando do filho. Então, acho que dá orgulho”, completou.

    Sair da versão mobile