Pela segunda vez em uma semana, a Liga de Basquete feminino dos EUA (WNBA) viu mais um brinquedo sexual ser jogado na quadra durante uma partida. Na sexta-feira (1º/8), um jogo do campeonato foi interrompido após um espectador arremessar um pênis de borracha na direção das atletas.
Leia também
-
Sexo sem penetração: outros 6 jeitos de chegar ao prazer
-
Recordista sexual diz negar transa com jogadores famosos: “Não curto”
-
Sexóloga explica diferença entre desejo responsivo ou espontâneo
-
Casal integrante de reality revela fetiches sexuais mais “bizarros”
O caso aconteceu no terceiro quarto da vitória do Golden State Valkyries por 73 a 66 sobre o Chicago Sky. O objeto era um dildo verde neon.
“É superdesrespeitoso”, disse Elizabeth Williams, pivô do Sky, na coletiva de imprensa após o jogo. “Eu realmente não entendo o sentido disso. É muito imaturo. Quem quer que esteja fazendo isso precisa amadurecer.”
A armadora do Indiana Fever, Sophie Cunningham, publicou um desabafo nas redes sociais: “Parem de jogar vibradores na quadra. Você vai nos machucar.”
O incidente ocorreu apenas três dias depois de outro brinquedo sexual ter sido jogado na quadra durante a vitória das Valkyries por 77 a 75 sobre o Atlanta Dream na Gateway Center Arena em College Park, na Geórgia.
#Breaking: Another Sex Toy Thrown onto the Court During #WNBA Game #ChicagoSky #Valkyries pic.twitter.com/ondHWbyENF
— The Ball Out (@theballoutmedia) August 2, 2025
De acordo com a WNBA, um indivíduo foi preso após o jogo Valkyries-Dream por conta do incidente.
Isabelle Harrison, ala do New York Liberty, pediu por mais segurança nas quadras. “Por favor, melhorem. Não tem graça. Nunca teve.”
Atletas pedem igualdade salarial
O arremesso de vibradores acontece em meio a negociações entre jogadores e dirigentes da WNBA por salários mais justos, em comparação aos jogadores da NBA.