O cantor Jottapê, conhecido por interpretar MC Doni na série Sintonia, da Netflix, abriu o coração sobre sua conversão a Jesus e o fim da carreira no funk.
Em participação no podcast JesusCopy, Jottapê contou que a mudança começou há cerca de dois anos, quando se mudou para Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Lá, frequentava uma barbearia local, onde passou a ser confrontado pelo dono do estabelecimento, que é pastor.
Leia também
-
Jottapê chora com liberação para gravar gospel após dívida milionária
-
Jottapê revela multa milionária com casa de aposta após conversão
-
Vídeo: Jottapê anuncia conversão e abandona carreira de cantor no funk
-
“Agir de Deus”, diz Jottapê após filho nascer dentro do carro
“Eu chegava nessa barbearia sempre chapado, drogado, contando as besteiras que rolavam nos bastidores do funk. E o dono da barbearia, toda vez que eu trazia algum problema, ele me respondia com a Palavra”, relatou.
Jotappê como Doni em Sintonia
Helena Yoshioka/Netflix
Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê
Divulgação/ Ale Schneider
Jottapê
Reprodução/Redes sociais
Jottapê e a esposa, Estefany Boro
Reprodução/Redes sociais
Jottapê e a esposa, Estefany Boro
Reprodução/Redes sociais
Com o tempo, Jottapê se aproximou do pastor e relatou ter sido tocado pelas mensagens que recebia: “Eu não estava caminhando com Deus, mas tudo que eu ouvia da Palavra, eu tinha um temor. O Sam respondia o que eu precisava ouvir, não o que eu queria ouvir”, afirmou.
Ainda no podcast, Jottapê contou que, paralelamente às conversas na barbearia, sua esposa começou a ser confrontada pela fé e pediu que ele não usasse mais drogas em casa, pois a filha do casal estava prestes a nascer.
Experiencia sobrenatural
Pouco depois, Jottapê revelou ter participado de uma célula em sua casa, quando relatou ter tido uma experiência sobrenatural. “Eu comecei a sentir algo diferente – eu não sabia que isso era a presença de Deus”, disse.
O cantor explicou: “Era como se fosse uma coisa me enchendo desde os meus pés, e senti uma sensação de paz que eu nunca tinha sentido. Eu ouvi uma voz no meu ouvido dizendo: ‘Finalmente você deixou eu entrar’”, relatou.