Karoline Lima usou as redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo Léo Pereira, seu atual companheiro, e Tainá Castro, ex do jogador. A loira decidiu explicar a audiência do ex-casal e saiu em defesa do namorado.
Ela negou que Léo Pereira esteja devendo pensão alimentícia dos dois filhos que teve no casamento anterior.
“Sabe o que é de verdade? A bonita [Tainá Castro] está cobrando as mensalidades da faculdade de Medicina que ela abandonou. Faz um ano que ela entrou com esse processo na Justiça, mas a Justiça do Brasil e do Rio são muito lentas e até ontem ele não sabia desse processo”, iniciou Karoline Lima.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Karoline Lima detona atual de Militão após vazamento de áudio
Instagram/Reprodução2 de 4
Léo Pereira, Karoline Lima, Éder Militão e Tainá Castro
Reprodução/ Instagram3 de 4
Karoline Lima, Tainá Castro, Léo Pereira e Eder Militão
4 de 4
Tainá Castro, Cecília e Karoline Lima namorada, filha e ex de Éder Militão
Leia também
-
Karoline Lima usa blusa em homenagem a Léo Pereira em jogo do Flamengo
-
Morango do amor? Receita viral não dá certo para Karoline Lima
-
Karoline Lima acusa organizadora de festa de golpe
-
Atitude de Karoline Lima causa revolta em torcedores do Flamengo
“Não é um povo tão discreto? Tão bíblia debaixo do braço? Por que faz essas coisas para infernizar a vida dos outros? Por que não contam a verdade? A verdade é essa que estou falando para vocês”, desabafou Karol, em seguida.
Karoline ainda afirmou que estranhou a rapidez que a notícia saiu nos portais de notícias, pois Léo Pereira foi intimado às 15h20 e logo depois já estava em todos os sites e perfis de Instagram. Depois, acusou Tainá de usar o dinheiro para a vida particular.
“Usava para comprar bolsinhas. Que vida maravilhosa, gente. É um bobão o Leonardo, né? Vocês acham que eu que levanto a bandeira contra macho que não paga pensão, que não dá o melhor para os filhos, ia passar a mão na cabeça do Léo? Nunca!”, exclamou.
Karoline seguiu afirmando que Tainá está usando de uma causa séria para benefício próprio.
“Eu sei o que é pedir na Justiça uma pensão de um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Não vou deixar essa mulher vir descredibilizar uma causa tão séria, uma coisa que muitas mães no Brasil inteiro passam, que é não ter auxilio de uma pensão, de um pai presente. Essa mulher é um desserviço”, finalizou.
Léo Pereira emitiu comunicado após audiência com Tainá
Na nota publicada, o zagueiro negou qualquer irregularidade e garantiu estar em dia com todas as obrigações. Ele também afirmou que tomará medidas legais contra o que classificou como “notícias falsas”.
Leia a nota na íntegra:
“O atleta Léo Pereira participou hoje de audiência judicial de caráter familiar. Como o processo corre em segredo de justiça, não cabe divulgar mais detalhes.
Diante das notícias falsas publicadas, o atleta reforça que está em dia com todas as obrigações em favor de seus filhos, e NUNCA foi inadimplente com a pensão alimentícia dos mesmos. Todos os pagamentos estão devidamente realizados e comprovados perante a Justiça.
As informações divulgadas não correspondem à verdade. O atleta reafirma seu compromisso com a transparência e avisa que qualquer publicação inverídica que afete sua honra e a de sua família será objeto das medidas legais cabíveis.”