Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Leonardo Jardim destaca Cássio em classificação: “Grande profissional”

    Por

    Nesta quinta-feira (7/8), o Cruzeiro venceu o CRB por 2 x 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Leonardo Jardim foi questionado sobre as performances de Cássio desde que chegou no Cruzeiro. O treinador comentou que o goleiro é um grande profissional e que ainda tem mais cinco ou seis anos de carreira.

    Leia também

    “Ele teve uma atitude e um comportamento digno de um grande profissional, com a minha chegada tivemos algumas conversas e definimos algumas estratégias e ele como um grande profissional conseguiu abaixar o seu peso, ganhar outra mobilidade e as vezes eu brinco com ele. Agora voltou aos 30 anos, por isso ainda tem mais cinco ou seis de carreira”, destacou

    Aos 37 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro vencia o jogo por 1 x 0, até que o atacante do CRB chutou em direção ao gol e acertou braço aberto de Fabrício Bruno. O lance ocasionou um pênalti e caso o time da casa marcasse o confronto poderia se estender para as penalidades, porém Cássio acertou o canto e manteve a vitória do Cabuloso.

    Após um jogo de ida, no Mineirão, com um placar sem gols, a Raposo decidiu a sua vaga para a próxima fase na casa do adversário. O técnico do Cruzeiro também destacou a atitude do time e comentou que a diferença de gols entre as equipes representa o que foi o confronto.

    ” Voltamos a ter atitude muito grande, e tivemos o empenho de fazer dois gols e é extremamente justificado os dois gols de diferença. (…) A diferença dos gols acentua bem aquilo que se passou dentro do campo”, pontuou.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Cruzeiro avança de fase na Copa do Brasil

    Rafael Vieira/ Cruzeiro2 de 3

    Cássio defendeu cobrança de pênalti aos 37 minutos do segundo tempo

    Rafael Vieira/Cruzeiro3 de 3

    Villalba marcou o primeiro gol do Cruzeiro na partida

    Rafael Vieira/ Cruzeiro

     

    Minutos depois, o meia Eduardo desarmou jogador do CRB e marcou mais um para o Cruzeiro.

     

    Sair da versão mobile