A partida entre Racing e Peñarol, pelas oitavas da Libertadores, se tornou dor de cabeça fora de campo. Para acompanhar o jogo de volta, os jogadores do clube uruguaio viajaram de avião e fizeram uma verdadeira bagunça na aeronave. A Aerolíneas Argentinas, operadora do voo, publicou uma nota nas redes condenando o comportamento dos adeptos.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jogadores do Peñarol cantando, subindo em cadeiras e “tocando o terror”. Pelo X, antigo Twitter, a Aerolíneas publicou uma nota lamentando a conduta e reforçou o compromisso com a segurança.
Nuestra obsesión es la seguridad de nuestros pasajeros. Nuestra pasión está puesta en darles el mejor servicio.
Lamentamos este tipo de actitudes que nada tienen que ver con el deporte.@OficialCAP pic.twitter.com/6enGX3CG9Z— Aerolíneas Argentinas (@Aerolineas_AR) August 19, 2025
Leia também
-
Ao Metrópoles, torcida do Racing relata terror em prisão no estádio
-
Torcedores do Racing ficam presos em estádio por 8 horas após jogo
-
CBF tenta livrar times brasileiros da pré-Libertadores. Entenda
-
São Paulo defende grande invencibilidade na Libertadores. Confira
“Nossa obsessão é a segurança dos nossos passageiros. Nossa paixão é oferecer a eles o melhor serviço. Lamentamos esse tipo de atitude que não tem nada a ver com esporte”, declarou, marcando o perfil oficial do Peñarol.
O time uruguaio, entretanto, ainda não se manifestou sobre o assunto. Nesta terça-feira (19/8), Peñarol e Racing fazem o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América, na Argentina. Na ida, vitória do time uruguaio por 1 x 0.